2ª Via Boleto CDHU SP

A CDHU ( Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) do Estado de São Paulo é hoje em dia o maior provedor de moradia popular do Brasil. Tem como objetivo promver moradia para famílias de baixa renda dentro do estado. O programa atende famílias com renda de 1 a 10 salários mínimos. A CDHU é mais uma forma de realizar o sonho da casa própria para milhares de brasileiros que se encaixam nos padrões exigidos pelo programa. As parcelas  cabem dentro do seu bolso sem que você tenha que extravasar seu orçamento.

Com a CDHU você realiza o seu sonho

Com a CDHU você realiza o seu sonho

2º via  boleto CDHU SP – Como tirar?

Todos nós sabemos que para quem vive com o orçamento apertado é comum atrasar o pagamento de algumas contas. Às vezes pode acontecer algum imprevisto que nos obriga a sair do esquema financeiro e deixar de efetuar um pagamento para poder cobrir outro. Quando o boleto do CDHU atrasa você pode tirar a segunda via de forma rápida e segura pelo site http://www.cdhu.sp.gov.br/ , ou se preferir também pode tirar o boleto adiantado para efetuar o pagamento antecipado. Mas para poder fazer essa retirada é preciso ter em mãos as seguintes informações:

- Número da conta que está no boleto vencido;

- Número do CPF do Mutuário;

- Data de nascimento do mutuário.

Regularize seu débito com a CDHU

Regularize seu débito com a CDHU

Acesse o site do CDHU e clique no ícone “Imprimir 2º via do boleto” quando abrir a aba com as informações necessárias em mãos prossiga com o seu pedido. Em poucos segundos você terá em mãos a segunda via do boleto para efetuar o pagamento. Caso você tenha mais parcelas em atraso e queira regularizar você deve se dirigir a um dos postos de atendimento  com os documentos necessários em mãos: documento com foto e um boleto da sua casa CDHU, não importa se o boleto é pago ou não.  No próprio site você encontra os postos de atendimento.

 

Comente (será moderado)