CDHU Campinas SP

São Paulo é um estado em crescimento cada vez mais construções são feitas para atender as necessidades da população, principalmente da de baixa renda, pois existem inúmeros programas que proporcionam moradia a preços bem acessíveis com parcelas que cabem no orçamento.  A cidade de Campinas é muito populosa, por conta disso tem recebido muitas moradias da CDHU SP, aliás, a que mais recebe as moradias. Essas moradias já realizaram o maior sonho das famílias contempladas, de ter uma casa própria e também de diminuir o déficit habitacional do estado. Através de parcerias que são feitas com as prefeituras muitas famílias que morava em sub moradias e em locais de risco são retiradas e ganham um local digno para morar.

CDHU Campinas muito mais moradia

CDHU Campinas muito mais moradia

Os mutuários do CDHU da cidade de Campinas pagam pelo imóvel, mas são parcelas bem pequenas que cabem no orçamento. As famílias fazem um financiamento que é feito a partir da renda familiar, o valor restante o governo intera através de subsídios que são concedidos para as famílias carentes.

Como fazer a inscrição no DCHU Campinas?

As inscrições só poderão ser realizadas quando estiverem disponíveis em datas específicas que normalmente são divulgadas pela mídia local. As inscrições só são liberadas quando os imóveis estão prontos, ou entrando em fase de acabamento. As pessoas não tem o direito de escolher se quer casa ou apartamento, pois a CDHU Campinas constrói os imóveis conforme critérios estabelecidos. Geralmente os imóveis do térreo são destinados a pessoas idosas e deficientes. As moradias são sorteadas entre os inscritos, com relação a cada perfil de morador. Os apartamento são os mais construídos, pois dão a possibilidade de melhor aproveitamento de terreno. Geralmente as construções do CDHU possuem 39 m² de área útil com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Para maiores informações acesse o site oficial do CDHU http://www.cdhu.sp.gov.br/.

O sonho da casa própria sendo realizado

O sonho da casa própria sendo realizado pelo CDHU Campinas SP

Comente (será moderado)